quarta-feira, 29 de junho de 2011

Yasmim e Ruan

Oi pessoal, vim fala um pouquinha da minha familia, eu tenho quatro irmas por parte de mãe, mais pra mim sao minhas irmas verdadeiras, amo todas elas, elas sao Patricia, Goretti, Raimunda e Odilia, tenho outras irmas por parte de pai, mais nao ligo para elas, agora quero fala de duas pessoinhas que amo de muitao, e nao estou pessoinha por modo de carinho não, e sim por que eles dois sao piquituxos ainda, eles sao Yasmim e Ruan, filhos da minha irma Patricia, Yasmim ja tem seis anos, ou acho que sete, alguma coisa por ai, ela ´s super bonitinha, se acha, essa quando crescer vai ser paty com certeza, Ruan é o novo xodo da familia, todo munod que pega, aperta, da um xero, ela ja tem sete meses, o unico ruivinho da familia, espero que ele cresça e continue ruivo, vai ser show, fazer sucesso com as gatinhas, bem vou ficando por aqui...abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário