quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu vicio Stop Lan House, Dia-a-dia

Eu, Magaiver, a vontade na lan.
Nágila, nao quis sai mais saiu hummmm

Eu e Nágila, só fazendo bagunça na lan

Jaque, a servidora da Stop, miguxa bakana

















Hoje dia 09 de junho de 2011 passei a tarde toda esperando um introsado que estava na minha maquina, como ele pode? ainda ficava de birra comigo, toda vez que estava pra acaba ele coloca tempo, ele nao espera pra vê...esse me pagar, ai passei a tarde toda enxendo o saco da jaque, ate que chegou a nagila e ficamos atentado a jaque os dois juntos...menino fiquei bem a vontade na lan, me sentei no chao de calça branca, minha mae me matar, ja sentado estava morrendo de medo do seu Riso chega e me pega no flaga, sentado dentro do balcão, acho que ele brigaria com a Jaque, ai chegou a Dona Cristina e nao falou nada, finalmente o peste qu eestava na minha maquina saiu, entre na maquinas  faltando oito minutos para as cinco, sendo que cheguei as duas e quinze, eita sou birrento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário