domingo, 12 de junho de 2011

Luan Lucas

Oi pessoal, hoje estou aqui, para fazer uma homenagem, ao meu melhor amigo, O nome dele é Luan Lucas, ele e da minha igreja, infezlismente ele mora muito longe, e agente quase nao se vê, eu conhece ele no dia 25 de julho de 2009, quando fui para minha primeira reuniao de mocidade em São Luiz do Anaua, vou conta como conheci ele, o irmao deixou eu, o jhonatan e um moço de manaus, em uma casa, entao poucos minutos depois ele chegou com outro irmao de moto, o irmao deixou ele e foi embora, entao começamos a conversar, o id aqui perguntou pra ele, voce vem de onde, ele respondeu: nao moro aqui! todo mundo começou a sorrir, todo mundo banhou, fomos para igreja e voltamos para casa dele, entao depois saimos para pizzaria, baguncemos um pouco e voltamos, ai a bagunça começou mesmo, na casa dele, tiramos varias votos, no outro dia teve a reuniao de mocidade, foi top, no outro dia vim embora para boa vista, entao desde esse dia ficamos amigos, ou melhor melhores amigos! durante minha infancia sempre tive muita intriga com meu irmao de sangue, e sempre quis um irmao que fosse bakana, pensasse que nem eu e fosse engraçado, entao um dia ele durmiu na minha casa, nesse dia ele passou a ser pra mim, mais que meu amigo, passou a sr meu irmao de coração, do mesmo tanto que gosto dos meus irmao de sangue, se voce luan chega: quero que saiba que voce é muio especial para mim, gosot um tantao assim de voce, como um nverdadeiro irmão, se eu precisa-se escolhe entre a vida sua e de um irmao de sangue meu, nao escolheria nem um dos odis, pois preferia vê os dois mortos do que ter que fazer essa escolha, fica com deus maninho, e que ele sempre cuide de voce!

homenagem a Luan Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário