sábado, 11 de junho de 2011

Quero ser servidor!

Oi pessoal, hoje esta um dia tranquilo, acordei bem tarde, arrumei meu quarto e fui ler meu novo livro, no qual voces ja sabem qual é! ja estou no capitulo 10, e como disse ele e bem diferente da serie da TV, mais estou me amarrando nessa historia, durante a tarde estou aqui no meu vicio, no qual estou ansioso para saber se vou ser servidor substituto durante a viagem da Jaque para o Pará, espero que seja, sempre quis trabalha em uma lan, fora que nao vou precisa paga para usa net...hahaha essa ansiedade nao passa ate eu te minha respota, mandei uma mensagem para jaque, falando que o seu riso, ainda nao tinha falado com o Lucas, e agora o que devo fazer, estou tambem hoje preocupado, pois nao passei em contabilidade, mandei uma mensagem bem cedo para o Wanberg me ajudar, ele falou que pode amanha, tenho que passar, assim esta sendo meu dia, e ainda tenho que estuda meu bona hoje, pois amanha tenho que passa varias liçoes na igreja...abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário