sexta-feira, 17 de junho de 2011

Kung fu panda 2 + TRAILER

Oi pessoal estou de volta, dessa vez vim deixar aqui, uns otuxas do dia que fui para o cine com uma turminha da pesada! esse sao Jaque, Iris, Angela, Nágila e Ronaldo, foi top, nossos planos era assistir X-man ou a menina da capa vermelha, mais nao deu certo, chegamos atrasados e tivemos que assistir o unico que ainda tinha entrada, que era kung fu panda 2, eui nao reclamos foi bakana, quase morri de rir, sai de lá com dor de barriga, todo mundo gostou, na saida topei com uma nina que faz faculdade comigo, a Gaby!

eu sentado no colo da Nágila, na espera do busao para volta pra casa

essa nao vale, voces tiraram fotos no corredor do cinema, eu nunca fiz isso bua bua bua

Eu e a Iris, curtindo o cine!

A Jaque colocando o Ronaldo ao pes dela kkkkk

Meu Pai do ceu, eu so conheço dementes!
As irmas gatinhas Iris e Angela

sai da Nágila, esse retrato é meu!

Ave maria, olha o tamanho da minha barriga

hihihihihi num tive infancia!

elas tambem nao!
Eu e a Jaque, mais um pouco tinha partido a menina no meio kkkk brincadeira

O povao antes da marotona, la na pista de bike que fica perto do pecado da gula!

Os campeos! que orgulho eu cheguei por ultimo! naooooooooooo!
Povão!

Alguem pode me dizer quem esta nessa foto, eu nao enchego ninguem!
Na hora do suco! hum tava bom

Casal perfeito kkkkkk a Iris vai me matar!

magaiver pesando: deixar eu bebe rapido, assim vou beber mais que eles kkkkk

hum ta delicia

Só vou beber por que nao fui eu que paguei kkkk











aqui termina nossa aventura

estou deuxando um video do trailer do filme, nao foi sem graça como e esse video, claro pois nao tinha como coloca em 3D, quem dera em?


Nenhum comentário:

Postar um comentário