domingo, 12 de junho de 2011

Alice do Resident Evil

 Oi voltei, para fala de outro filme, que eu me amarro, e seu ultimo fui assisti no cine, em 3D, Alice é uma gata, faz esse filme e tambem arrasa fazendo violeta, nesse filme sua avantura começa quando a corporação Umbrella, acidentalmente espaha dentro da colmeia um virus transformandos todos os funcionarios em mortos vivos, comedores de carne, ela e atingida pelo virus, mais e a unica pessoa imune ao virus, ao contrario de transforma-la em um monstro, o virus da poderes a ela, fazendo ela fica mais forte, rapida e dando varios sentidos aguçados.
 Depois de fica forte, Alice luta contra todos os monstros para sai de dentro da colmeia, junto com seus amigos, depois de infectada com o virus, ela perdeu a memoria, e com o tempo passando começou a se lembrar de tudo, que era uma espiã formado e contratada para protege a entrada da colmeia, eu gostaria de ser protegido por ela, A missão de Alice e Rain é colocar seu exército em ação para eliminar a disseminação do vírus devastador, Rain era seu parceiro que acabou se tornando um monstro por causa do virus!


 entao ela descobre que basta uma mordida ou um arranhão de um dos mortos vivos para que haja uma contaminação ou, pior ainda, que a vítima sofra uma mutação e se transforme em um outro zumbi.
entao desde o primeiro filme ate o ultimo, alice luta contra a umbrella, para protege seus amigos humanos, no final do ultimo filme que saiu, ela descobre que a umbrella estava juntando humanos para fazer experiencias, ela conseguiu resgata essas pessoas, e viu que havia muitos sobreviventes aina, eu estou ansioso para o proximo filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário