quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bela Frase

Eu sempre acho em filmes, desenhos, novelas, trechos de livros, pequenas frases que eu acho que parece comigo! ou com todas as pessoas da terra, se cada um enfrentasse a vida como Eu........Dessa vez foi no filme Ela dança eu danço 3...que disse: Uma vez uma cara famoso disse:
                                                    Viajar é melhor do que chegar
                                                     Engraçado eu fiquei boiando
                                                     Mais é por que eu costumava pensar
                                                     Que só existe um caminho a seguir
                                                      Pra onde que quer voce queira chegar na Vida
                                                      Mais se voce escolhe aquele caminho especifico
                                                      Não significa que voce necessariamente 
                                                      tem que abandona os outros
                                                      Eu percebi que na verdade o que acontece ao longo do caminho
                                                      E o que importar!
                                                      Os tropeços
                                                      As quedas
                                                      E as amizades!
                                                      E  a jornada que importar, não é o ponto de chegada.
                                                      Eu acho que voce só precisa sei lá
                                                      Confiar que o futuro vai dar certo, como deve ser!

Essa foi a frase pessoal, eu acredito nela, eu tenho um grande sonho, e pra mim conquista-lo, ja passei por muita coisa, e nao foi o fato deu ter força de vontade que me fez chegar ate aqui e ainda querer correr em frente, e sim os momentos e as pessoas que passaram por minha vida ao longo desse caminho, me dando força, confiando na minha capacidade, acreditando em mim!





VALEU AMIGOS E FAMILIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário