sábado, 18 de junho de 2011

Meu 1º dia de servidor

Oi pessoal, hoje dia 18 de junho de 2011, sabado, foi meu primeiro dia como servidro substituto na Stop Lna House, meu vicio foi Top, cheguei bem cedo, limpei a lan, perdia as ultimas instruçoes da dona Cristina, e assumi o cargo, o menino de um dia atras ficou olhando pra mim e pra jaque veio aqui e fez eu pagar um mico na hora do almoço, ele pediu pra mim colocar hora, e bem na hora falou que tinha um arroz no meu queixo, fiquei com a cara no chao, eu comprei meu almoço na frente, passei o dia assistindo Digimon 1, que eu troxe no pendrave e dei gheito em todos os problemas que surgiram, ta sendo uma otima esperiencia, pra um dia eu assumir minha propria lan, quando eu monta, se deus quise...bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário