sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ana Caroline

 
 Oi pessoal, vim fazer uma homenagem a uma pessoinha muto bakana, e uma coleguinha minha do INSS, o nome dela é Ana Caroline de Melo, uma pessoa muito bakana, ela é uma menina muito ingenua, eu nao vejo isso como um defeito, e sim como uma qulaidade, pois para uma pessoa ser assim hoje em dia, tem que ter um coração muito bom, ela tem!Nao tão bom assim kkkk

Vamos saber um pouco sobre essa menina! eu fez uma peguntas para ela e ela respondeu!

1)Do que voce gostar?
r) de comer, e conversar com o Danilo!

2) Quem é Danilo?
r) Meu futuro marido

3) o que voce gostar de comer?
r) tudo, menos coisas saudaveis, com excessão de suco de laranja

4) Onde voce gostar de andar?
r) Na igreja e na casa do meu vovo

5) Quem sao seus melhores amigos?
r) Thamires, Clara, Marciane, Keicy, Danilo, Aline Ninive, Agda e disse que eu, Magaiver

6) Quais sao seus lugares prediletos de passeio?
r) apenas cinema

7)Os melhores momentos?
r) com amigos e familia
 8) Sobre as fotuxas que estao aqui nesta postagem, por que tirou elas?
r) tirei por que sabia que estava bonita( se acha essa não?) e por que era um momento especial, niver da Aline!

9) O que voce me diz sobre a Aline?
r) Ela é legal demais, ela era minha pior inimiga, e com o tempo nós percebemos que eramos amigas!

10)O que voce me diz sobre a Thamires?
r) Amiga para toda as horas, tú é doido, amiga pra tudo, a melhor de todas!

11) O que voce me diz do Victor?
 r) melhor ex-namorado do mundo

12) Cor predileta?
r) roxo

13) Animal predileto?
r) nenhum, quero quer todos moram, menos os meus cachorros Spaik e Justin (bom de coração essa menina em?)

14) O que voce gostar de assistir?
r) Só meus videos com minhas fotos

15) filme predileto?
r) Ela é o cara

16) Quando voce era pequena, qual foi sua pior travessura?
r) meu primo estav com dor de cabeça, ai taquei o cabo de vassoura na cabeça dele
 
17) Voce ja enganou alguem?
r) com certeza

18) Quem? como?
r) magaiver! nao vou te falar, senao ja vou esta te enganando

19) momento feliz?
r) qualquer um, menos na escola

20) Cinco qualidades?
r) corajosa, pesistente, prestativa, bondosa e serena

21) defeitos?
r) ingenua, confiar demais, e sou pessima em fisica e matematica

 
 22) como é seu amor pelo outros?
r) Grande, grande e grande, Big, big e big

23) Amigos do INSS?
r) são poucos

Agora pessoal vamos ler um pouco o que algumas pessoas falaram da Carol!

RODRIGO!
Eu gosto dela, ela é legal, eu me simpatizei com ela, desde a primeira vez, gosto dela como uma irma caçula, gosto de protege ela!

MANOEL
A carol, é uma menina muito legal, apsar deu bate muito nela, gosto pra caramba dela!
 PRISCILA
Ela é muito prestativa, sempre esta de bom humor, eu nao a conheço suficiente para saber dos defeitos dela.
ANDESON
Pelo geito dela, ela é uma menina bakana, não parece ser chata, ela é bonita tambem!
Pra concluir, eu na minha opiniao, acho a carol parecida com o pato Donalt, olha ai 

Tchau carol te doluxu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário