quarta-feira, 1 de junho de 2011

Curtição de imagens obscuras!

 Tem gente que gosta de tudo nessa vida, desde coisas futeis e melhores coisas na vida...bem gosto de imagens obscuras, eu sei que nao é certo, mais nao posso fazer nada, E assim mesmo! mas eu ja vie de tudo nessa vida, as pessoas que mais curtem imagens assim, sao os emos e os goticos, menino ja vie emo ate que ia no cemiterio passear, e dizia mais, que era o melhor lugar que ele ia, olha lá, era doido o menino, tenho uma amiga que parece emo, o nome dela é jaque, ela tambem disse que gosta de cemiterio e disse mais que as melhores frutas sao as que nascem em cemiterio, num disse que tem gente que gosta de coisas loucas, essa toma cha de maconha!
 Bem em minha concepção,  imagens assim demosntração os sentimentos de uria, raiva, ranco, ira e ate inveja, os vez demostram medo, coragem de enfrentar a vida pelo nosso modo, toda pessoa que curte isso, gosta de musicas melancolicas, como Nx zero, que sao muicas que descrevm o sentimento!



Aqui termina minha primeira postagem de junho de 2011, esperem por ai vem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário