sábado, 4 de junho de 2011

Documentario Sociedade Pos-Capitalista

Magaiver - George viciado em tecnologia
Bem que deve esta vendo isso, deve estar dando altas gargalhadas, mais esse ai nao sou eu, e o George um dos gemeos viciaos em tecnologia da minha peça Sociedade Pos-capitalista, bem eu sabia que nossa apresentação seria uma das melhores, vamos começa toda a historia, começou quando um dia a professora França, uma das minhas professora na faculdade cathedral, decidiu dividi o livro em seis grupos,meu grupo era formado por eu, Rafael, Tayko, Renato e Joed no começo, começou o sorteio, antes de terminar nos queriamos ser o primeiro grupo, mais a professora nao deixou, ai eu fui tira o papel do sorteio, mais como sempre, eu nao tenho sorte, peguei o ultimo grupo, e o unico grou que ficaria com tres capitulos, quando isso aconteceu, eu falei - agora sim estamos lascados, os mais inteligentes sao eu e o rafael, ai veio minha ideia para depois, como a Giovana e o Guilherme haviam faltado, iria chamar eles para nosso grupo, antes que eles entrasem em outro, dito e feito, no outro dia falei com a Giovanna
Rafael - Peter Drucker um dos nerds
Joed - charles um dos brabos

 O tempo foi passando e nao marcamos nenhuma reuniao do grupo, ate que finalmnete alguem descidiu marcar, foi a Giovanna, ela marcou no hotel do Joed, que na verdade nao e
é dele, é do pai dele daam entao é dele, quando chegamos lá ficou decidido que ficaria assim, capitulo 10 seria meu e do Renato, capitulo 11 do Joed, Giovanna e Guilherme e o capitulo 12 do Rafael e do Tayko, nesse dia ja tinha ate ideias, giovanna deu a ideia de fazemos algo engraçado, pois udo mundo faria algo formal, topei na hora, entao surgiu a ideia do teatro, entao ficou decido cada um fazer um mini teatro do seu capitulo, no outro dia depois do trabalho fui para casa do Renato fazer a peça, e como sempre fiz sozinho, posso dizer ficou top...na proxima reuniao mostrei a peça e fiz pequeno ensaio para os outros verem, e como eu imaginava ele nao tinham feito nada, e acharam a minha super bakana, entao dei minha ideia, por que nao fazemos uma peça só com todos os capitulos, eles ainda retrucaram, mais depois toparam, no dia seguinte como estava em semana de prova, so

 trabalho tres horas, sai do trabalho e fui direto pro hotel do Joed, cheguei e perguntei pelo Joed, mandou eu espera um pouco, ate que mandou eu ir para o auditorio, esse da foto ao lado, ficou marcado de esta lá, eu, Guilherme, Rafael e Joed, ta rafael e guilherme apareceram, mais acabaram indo embora, e eu começei o trabalho sozinho, criei toda a historia,"Opiniao pessoal - Joed e um preguisoso, dormi todo dia depois do almoço" nisso quando estavamos no auditorio, me chamou para irmos para o quarto dele, disse que lá a central de ar era melhor, mentira ele queria era dormir, foi o que aconteceu...

 Joed caiu no sono depois do almoço, e eu fiquei fazendo a peça, ele ainda deu uma ideia que eu me lembro que aproveitei e coloquei na peça, quando deu tres horas da tarde, a peça estava pronta e o pessoal começou a chegar para ensaiamos, entao ficou descidido que nos iriamos apresentar em video conferencia,a peça havia ficado otima, era pra nós ensaiamos no outro dia a tarde e grava a noite, um dia antes da apresentação, mais nao aconteceu por causa do renato, como sempre? ele disse que nao se lembrava de que haviamos marcados a tres hors da tarde, mesmo assim nos gravamos a noite, foi bakana grava, tinha hora que voltavamos umas cinco vezes as cenas, fiquei imaginado como era a vida dos famosos, entao gravamos, custou 150 reais, no outro dia estavamos seis horas no hotel para maquiamos, e ir para pra faculdade, dito e feito, assim que cheguei na faculdade e vi o professor Douglas ele falou - Palhaço!!! kkkk
Renato - Jorge viciado em tecnoçogia
 Vamos lá ! Entao começou as apresentaçoes o primeiro grupo foi o grupo do Celso, foi bakana a apresentação dele, colocaram um trecho do filme Tempos moderno do Charles Chaplin, foi bakana, Entao teve a presentação do segundo grupo e do terceiro, o terceiro foi o da Priscila, Wamberg e outros lá, voces irao vê as fotos do Hugo fantasiado de Charles Chaplin, foi bakana a apresentação deles, mais o fato do primeiro grupo terem mostrado mesmo filme que eles matarao a apresentação deles "minha opiniao é claro"
Guilherme - Clack um dos nerds
 Ai teve a apresentação dos grupos quatro e cinco e finalmente a nossa, no final do quarto grupo saimos pra fora, e ficamos na ansiedade de começa logo, ate que começamos, entramos os palahaços em fila cantando a musica do capitulo branca de neve e os seses anoes do chapolim, chuim chuim com clai, ai desfizemos a fila e começamos a distribui panfletos e írulitos para os alunos, eu fiquei de entregar os cds, panfletos e nariz de palhaço(nariz de palhaço ideia minha, eu sabia que eles iriam gostar), depois da distribuição, sentamos os palhaços no chao e começamos a grita - colocar, colocar, ai a professora (Giovanna) falou -
Tayko - Sam um dos brabos
 cala a boca seus pirralhos - começou o video, com duração de sete minutos e alguns segundos...fim
O 1º GRUPO
Nossa confratenização!
Depois da gravação, para ficar na memoria!
O George depois da gravação, estava voltando a ser o Magaiver uff  finalmente!
Tayko depois que tinha terminado de maquiar ele para gravar!
O pessoal ja cansado da gravação!

 Como sempre a Nilza!
 O grupo da Jaque, Nilza,Glaucely, Dona Francisca e Bruna a mamae!
 O terceiro grupo, Wanberg, Sara, Priscila e Hugo como Charles Chaplin!
 A jaque chorou, ficou nervosa, masi vamos la jaque, é batalhando que ganhamos a guerra!



 A apresentação do nosso grupo pelo nome da peça - Guilherme como Clark
 Tayko como Sam
 Joed como Joed, que deveria ter sido apresentado como Charles!
 Renato como Jorge!
 Magaiver como George!
 E no final Rafael como Peter Drucker, e alto do livro!


 Douglas fazendo uma breve homenagem aos grupos, por mais uma vez, terem supreendido os fessores!


 Batemos parabens pelo Max coordenador do curso de administração, supos qye era niver dele!
 Cintia e Gaby!
 Joed, o introsado...Cintia e Gaby!
Esse é o professor Douglas...palhaço!

assim foi nossa apresentação, e com certeza fechamos com
Agora se ficaram curiosos podem curtir nosso video e tambem encontraram nossa peça aqui no meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário