quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu e meus amigos estagiarios do INSS!

Magaiver - SST e APS
Oi pessoal, vcem aqui fala de uma pequena parte da minha vida, estou falando do meu estagio, nao vou dizer que amo completamnete aquele lugar, como amava de coração estagia na Funasa, mais eu gosto de lá, e bakana chega cedo, e chegar correndo para bate meu ponto, quando começei lá eu era do Serviço Social, meu primeiro dia foi um tedio, passei a manha todinha olhando pra cara da Luciana, foi eu acho que uns dois dias assim, ate que eu aprende a fazer o processo de reabilitação, com quase um mês lá, fui transferido para a APS, fiquei na parte de agendamento, que em meu ponto de vista era uma judar muito grande para os segurados, segurados tem uns bons e outros ruins, tem uns folgados, só por que vao varias vezes lá, ja acham que sao seus amigos, vê se pode? Hoje sou da triagem, junto com o Vinicus, Camila e Dona Maristela, encaramos o perigo de frente, atendemos os segurados no balcão, começamos sete e meia da manhã, nós falamos que quando abre a porta, é que abriu as portas da esperança, esperença pros segurados, bem meu expediente acada as uma e meia, e quase fim, acho bom estagia lé pois aprendo bastante coisa, as vezes assunto da minha faculdade, top nao? fico por aqui, agora pessoal vou fala aqui um pouquinho das opinioes de uns amigos meus de lá sobre nosso estagio, esses são Camila (APS), Carol (pericia), Vinicius (APS), Bruno, chamo de gaspar (Fisioterapia), Carol (SST), Gerson(Logistica), Anderson (Arquivo), Pedro (Arquivo), Igor (RH), Adenilson (RH) e Natasha (EADJ) bem esses sao meus companhieros de pega a culpa de tudo o que acontece no INSS, OS ESTAGIARIOS!!!
Carol - SST



Pessoal essa é a Carol do SST, bem lembrado eu tambem sou do SST, mas sou emprestado à APS, voutando, Carol é a mulher mais gata do INSS, coloca qualquer mulher no chinelo, vamos ler a opiniao dela: Fazer estagio no INSS é muito legal e proveitoso. As partes engraçadas são os momentos de descontração no setor onde atuo e as partes aproveitadas sõ, o convivio com pessoas distintas e experientes, o aprendizado a respeito da previdencia e a amizade que se conquista nesse ambiente ao longo do tempo.
Cara essa menina é top







Gaspar (Bruno)- Fisioterapia
Pessoal sorriente é o Gaspar, Bruno ou Pantoja, pantoja nao or causa do vasco, mais o coitado é doente tambem, torcedo do vasco, ele é o unico estagiario de fisioterapia do predio, vixi o cara é exclusivo, vamos dar uma olhada na opiniao dele : muito bom, pois qualaquer estagio seja ele qual for, é um aprendizado onde voce adquiri experiencia de trabalho e na vida e compatilha seu futuro profissional com outras pessoas.
O cara pensa nas outras pessoas! aff alguem tinha que pensa kkkk brincadeira


Carol - Pericia Medica

Quem é essa bicuda ai? e a Carol, outra Carol? é o INSS tem sorte pra Carol e Camila, na minha opiniao ela e super bakana, uma pexoinha inocente ainda tem muito o que aprende na vida, agora vamos a opiniao dela: Xii!! Tô aqui por que é o jeito, hihihi brincadeira.. Tô aqui por que eu gosto, só para aprender, por que dinheiro eu nao preciso, tenho muito lá em casa, "sou uma diva", pois é gosto do povo daqui, claro que tem aqueles que eu num vou com a cara de jeito nenhum(sem comentarios)...ain num sei não, mas sei lá...apesar do estresse aqui é legal...bju me liga

Viu pessoal é doida, ei riquissima me dar um pouco desse dinheiro ai, tenha perna dos pobres kkkkk





Anderson -Arquivo




Nossa quem é esse? Brad Pitt eu acho kkkk brincadeira, esse é o Anderson, eu teria pena desse ai se ele ficasse na APS, bem na triagem, nao dava uma semana para ele pira, o kara é bem caladão...essa ai e a opiniao dele: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaa....eu esquece de pega com ele o que ele si dizer, fica pra lá gora!







Vinicius - APS
Bem esse é o Vinicus, apenas Vinicius...alguns dos meninos nao gostam deles, eu tambem nao vou dizer que ele é um amigo, colega pode ser, ele é legal, nao posso nega, é inteligente, sabe de muita coisa da previdencia, veja ai a opiniao dele: Muito bom, uma aprendizagem de vida. obtive conhecimentos fundamentais sobre o INSS, gosto de ajudar os outros, apesar de alguns segurados pensar que nossa ajuda é ingrata, tem seus altos e baixos, tem pessoas que nunca esquecerei aqui, que são a minha segunda familia, resumindo gosto muito desse lugar, é a minha vaga aqui já esta garantida!


Não estranhe pessoal, ele é assim mesmo, mais eu com certeza ja tenho meu lugar tambem!




Gerson - Logistica
Esse nao faz nada, alem de comer...kkk..olha quem fala..EU..daam,essa coisa feia ai é o Gerson.
Nao sei o que fala dele...vamos a opiniao dele: Bom! é um saco, mas estar com os amigos torna esta tarefa menos complicada, faz um tempo passar mais rápido, para mim, todo dia é uma experiencia nova, um momento engraçado: foi quando eu tava no arquivo e deu a louca na gente, entao começamos a dançar Lady GaGa!! foi muito Show!!


Totalmente sem noção esse!





Adenilson - RH
Esse,esse é o Adenilson, esta no lugar onde eu gostaria de estar no RH, as meninas acham ele lindinho  kkk fala serio, elas devem ser cegas kkkk, na foto eu diria que ela tem 10 anos, ei crianção! olha a opiniao do menino: " nao tenho nem palavras para descrever aqui no INSS (meu primeiro emprego), ae seb como é? ; ) chego as 12:00 hrs, o melhor horario do dia...pois aproveito para flar de varios assuntos com meu brother (Igor), sendo que os serviços foram todos executados pela manhã, ae não tem nada pra fazer nesse horario. quando da 13:00, a turminha do barulho daqui de cima (eu, Igor, Fernanda, Edneia, Bruno e Gerson), vamus para a copa, bater aquele rango, e ficar conversando (eita que é quase 1 hora só de papo), nisso ficamos esperando o café da Fernanda que dizem que o cafe dela, é o melhor do INSS :p quando ela acaba de fazer o café, nois executamos nossas funcoçes diariamente, que é lavar as louças, limpar a mesa, o fogão e o microondas...quando chega as 14:00. todos voltamospara nossos setores e começamos a trabalhar, esse tempo que passamos juntos, muitos pensam que é lezeira, besteira, mas para nois é o inicio momento que podemos nos reunir, é um momento de suma importancia, pois parece que nossa tarde fica bem melhor para podemos trabalhar.

 achei que nao acabava mais, kara tu falar d+, cansei minha mão!

Igor - RH

Bom dia, tarde ou noite, este galã ao lado é o Rodrigo Santoro kkkk brincadeira, esse é o meu brother Igor, estagiario do INSS, do recurso humano, esse é perigoso, tomem cuidado com ele, vejam ai o que ele diz: Não existe coisa melhor do que se dar bem com todos em seu ambiente de trabalho, no caso os estagiarios, hora melhor e 12:00 né ah, almoço, aquela fome, e nimguem na sala, todas as tarefas executadas, só lazer sem nada para fazer, hora tambem onde meu brother Adenilson, que fica pela parte da tarde chega, ae a bagunça ta feita kkkkk quando chega 13:00, onde ja aparece alguem para fikar na sala, ae a galera se reune na copa para "almoçar",almocar? grande parte vai é jogar conversar fora, ae sao quase 1 hora conversando sabe Deus o que? tem uma criatura chamada fernanda que faz o cafe, todo mundo diz que e o melhor café do INSS, puts tambem ela é a unica estagiaria que faz kkkkkkkkk mensagem pra tu fernanda "te adoro" tem o bixão da padaria, ops fisioterapia, são exemplos diversos de como passar alguns momentos no trabalho. 
ufff esse tambem escreve pra porra, esse estagiario de cima nao fazem nada alem de conversar kkkk brincadeira brother!!!

Pedro - Arquivo
tram tram tram Pedro kkkk parece coisa de filme, kara de serio...nao sei nuito o que disse desse, so que um dia ele foi com uma camisa que eu gostei muito! vejam ai o que ele diz: Bom, ser estagiario do INSS é muito gratificante, um dos orgãos federais mais importante do Brasil, hoje dia 23 de maio faz 1 mês e 23 dias que fui contratado, porem neste pouco tempo que estou estagiando aprend muitas coisas, sendo que nao chego a 1% dos conhecimentos que terei que tomar durante meu estagio, o que eu acho mais interessante é que tudo que estou tomando de conhecimento aqui, poderei passar para familiares, amigos conhecidos, desconhecidos, entre outros. é uma das coisas mais engraçadas que eu acho é quando vejo a alegria de todos os funcionarios/estagiarios quando chega a fim do expediente, quando vejo os funcionarios/estagiarios entrando no ponto e falta uns dois minutos para o fim do expediente e ficam contando os segundos para dar às 8:00h (funcinario) ou às 6:00 (estagiario) de trabalho. ah...e uma das mais engraçadas e quando chego ins funcionarios ou estagiarios no arquivo para dar uma fugidinha do serviço.


eita pedro fica só magando do pessoal kkkk!

Camila - APS
Essa á a gatinha Camila, morena super Top, chatinha de vez em quando, as vezes em noção, mais esperta, um conselho nao mexa com ela, é do mal kkkk de uma espiada no que ela diz: ser estagiaria do INSS nao era muito bem o que eu queria, alias não era o que eu queria mesmo, pois queria estagia em algo que fosse minha area como saude ou ecologia, mas com o passar do tempo aprender a gostar de lá. tenho que admitir que no começo nao foi façil e ate pensei em desistir, mas depois de muito pensar vie que queria ficar. por mas que reclame e diga que nao goste eu me amarro no meu trabalho apesar de algumas pessoas que fazem voce ter um (varios álias) momentos de raiva, tem aquelas pessoas que fazem com que trabalhar aqui seja prazeroso. Há e antes que esqueça tenho que falar dos meus amigos, os guardas que são minha diversão, meus risos e gargalhadas de toda tarde. resumindo em palavras estagia no INSS ´: UMA TOTAL CONTRADIÇÃO!


Não fika ssim camilinha Te dolluxu!

Natasha - EADJ

 E por ultimo pessoal, temos a nené dos estagiarios a Natasha, tinha que ser...ela é engraçada, olha ai o que ela disse: Pensa eu que, é muito bom, o estagio aqui no INSS, pois aprendo muitas coisas que levarei comigo. Vemos muitas pessoas novas (mais na APS) eu queria ser de lá - mas tudo bem, gosto muito do que faço e quero aprender mais ainda. Ah! os estagiarios sao bem legais (coleguinhas de trabalho). Tah bem, queria escrev mais só que a tinta da caneta esta acabendo! bjux*:

Natasha compra uma caneta nova kkkk pobre é uma coisa
bigado pessoal pela colaboração, espero que curtam um pouco meu blog
ficam com Deus, adollo voces ; p

Nenhum comentário:

Postar um comentário