segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver

# # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz:Pense num dia chato! terminei de
grava os DVDs do Sobrenatural e The 
Vampire Diaries pra Tatah2 hoje! ufa!
Frase: morre  menos doloroso que amar,
pois quando se machucar com o amor, 
só a morte pra acabar com a dor!
Mico: Esse doi pra fechar o ano com 
chave de ouro, fui hoje no centro, e no 
caminho o solato do tenis descolo, só
escutava as pessoas falando, Meu Deus,
que mico! Foi muito engraçado, ainda
bem que nao topei nenhum amigo lá!
Sentimento: Saudade, do bons momentos
que ficaram eternos em meu coração!
Pessoa: Minha mamae Nonata, a pessoa 
que mais amo na vida, ela é como Esperança!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# Boa noite pessoal! Tassi ja to morrendo de saudades! bjjus bebe!#

envie esse DOM dia 07/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário