segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver

# # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz:Meu dia começou com lembrança de
infancia, assistindo na band, um episodio
 do 1º Power Ranger que passou, 
caraca faz tempo só tinha 6 anos!
Humor: calmo, em casa deitado!
Frase: Vivemos e aprendemos
com nossos erros!
Subdiz: pra mim nao importa as cinscuntancias, 
o importante e que as pessoas que eu amo sejam felizes!
Sentimento: Luz, de manter a 
chama do meu coração sempre acessa!
Pessoa: Juliana, Minha sobrinha fofa, 
ela é como Poder!
Filme: Marley&Eu, ja lê o livro, cara
lagrimei lendo o livro, serio! É massa!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
#Hoje passa o resto do dia em casa! E depois ir na Lan! Tenha uma boa noite pessoal! Que Deus cuide sempre de voces!#

envie esse DOM dia 05/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário