sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver


# # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz: Hoje me sinto estranho, sabe
quando você senti aquela sensação
que algo vai acontece e você não pode
evitar, junto com uma saudade
de que você não sabe de
quem é, me sinto assim hoje!
Pessoa: Taywana (Tatah1), adollo
ela, e a minha melhor amiga
da ccB, ela é como Carinho!
Frase: Toda pessoa tem uma arvore
de amizade, e depende de cada
um não deixa os amigos caírem
dela!...infelizmente alguns cairão
da minha, mas ficaram os melhores!
Subdiz: Talvez em breve vai acontece
o que me falaram, irei me aborrece
e arrepende, mas não se chora em
cima do leite derramado! Eu nunca
chorei e nunca vou, eu faço melhor!!
Sentimento: Sabedoria, capacidade
adquirida com o tempo através de Deus!
Filme: Amizade Colorida, tooopp!! Quem já teve sabe como é bom, quem não teve, um conselho tenha!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
#  Tem pessoas que rejeitam minha presença, precisam sabe quem eu sou! Boa noite#

envie esse DOM dia 02/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário