sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver


# # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz: Hoje foi meu ultimo dia de aula!
Finalmente férias! Hoje teve prova, depois
da prova, direto pro cinema com o
maninho(Luan) e com o manozao(Jefter)!
Happy Feet, top!
Filme: A família buscapé! Acho show,
os laços de família vão alem
 do que qualquer problema!
Subdiz: Como alguém consegue querê o
bem a uma pessoa, mas que a si mesmo!
Amo o modo que sou e Agradeço a Deus
por tudo o que ele coloca em minha vida!
Frase: mais vale uma lagrima por te lutado,
do que uma por te desistido!
Cotidiano: Hoje o Jefter vai dormi tarde
assistindo Digimon Adventure, manozao
você é um crianção! kkk
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
#  To escutando minha cama me chamando Magaiverrr, Magaiverrr! Boa noite pessoal!! Fui!!#

envie esse DOM dia 02/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário