segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver

# # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz:Hoje foi toop! Congreguei pela 1º vez
anoite no Asa! Junto com o mano, 
ai encontrei o manozao, Frank,
Juliana, Leoma e outros lá!
Humor: Feliz e ao mesmo tempo zangado!
Frase: algumas vezes o verdadeiro 
Dom, e cuida dos outros! ;p
Subdiz: manozao nao se preocupe com
os que os outros falam, o que realmente
vale e o que esta no seu coração! ;D
Sentimento: Sinceridade, por nao 
esconde o que penso sobre as pessoas!
Pessoa: Joyce, minha sobrinha favorita, 
amo ela de mutão, ela é como Saudade!
Filme: Viagem ao centro da terra, show 
de bola esse filme, me amarrei no livro! Toop!
Medo: Passa  pela dor de perde alguem
que amo, e nao ter força para seguir em frente!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# Dizer que e amigo é uma coisa, saber se amigo e outra completamente diferente! Boa noite pessoal, Que Deus pai sempre cuide de voces, pois cuidarei ate onde eu pude!#

envie esse DOM dia 04/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário