sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver


# # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz:No trabalho assistindo Lost!
Historia: Um velho que vivia sozinho,
queria vira a terra do jardim para plantar,
mas não podia por ser trabalho
pesado, então ele manda uma carta
ao seu filho que estava na prisão, avisando
que queria cavar o jardim, seu filho
mandar a resposta dizendo: pelo amor de Deus,
pai não cave o jardim pois foi lá
que eu enterrei os corpos! No outro
dia, 12 agentes cavaram o jardim
e não encontraram corpo nenhum, confuso
o velho escreveu outra carta ao filho
contando o que aconteceu, e o filho
respondeu: pai, já pode planta seu jardim!
Isso foi tudo o que pude fazer
no momento!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
#  O que aconteceria se eu parasse de me importa com os outros, faço essa pergunta a Deus, mais eu gostaria de uma resposta, mais não tenho! Boia tarde pessoal!#

envie esse DOM dia 30/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário