segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver

# # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz:Pense em um dia chato! Ninguem
merece, eno face hoje, esperava novidade
e nao achei nada!
Pessoa: Goretti, minha irma amada, 
amuxo ela muito, ela é como Sinceridade!
Frase: Se seu sonho for maior que 
voce, aumente suas asas, esqueça seus 
medos, faça como a aguia, decole e 
voe bem alto, por que o sonho mais
ousado que voce tiver, ainda sera 
pequeno comparado ao que Deus 
tem pra voce!
Subdiz: um sentimento nasce muito 
rapido dentro de mim, mas basta
mentir pra mim, que ele se destroi!
Odeio mentiras!
Sentimento: Carinho, ato de 
proteção a minha familia  aos meus amigos!
Lembrança: em um dia que tava 
 na casa da minha irma goretti, 
e enchermos um tanque lá e passamos
o dia tomando banho! foi toop aquele 
dia! Amo minha familia!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# Eu sou uma pessoa muito boa, mas nao só derrubo lagrimas por quem realmente vale a pena! Boa noite pessoal!#

envie esse DOM dia 06/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário