sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver


# # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz: Gloria! Amanha minha ultima prova
do ano! Maninho ora por mim, depois
Happy Feet, top não manozao?
Music: se não que me amar, então pode ir
embora, um novo amor vai chegar, e já
tá chegando a hora, tenho que me recupera
/ Gustavo Lima, acho show essa musica,
adollo o pequeno Hugo Henrique
catando ela, ate baixei um video e coloquei
no celular/
Sentimento:Amizade, laços do coração
 Amigos faço tudo por vocês!
Filme: um bem antigo, O resgate de Karen,
o amor de uma mãe vai alem de qualquer
perigo! Amo minha mamãe demais!
Pessoa: Luan Lucas, maninho, pra
mim ele é como Liberdade!
Sonho: meu maior, um dia me forma
em biologia marinha, mas acho que vou desistir
pelas pessoas que amo!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
#  Tudo na vida depende do que queremos! Apenas temos que lutar por isso! Boa noite pessoal!#

envie esse DOM dia 30/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário