segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver

# # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz:No trabalho, ja voltei a trabalha 
durante a tarde!Caraca segunda ja 
to de ferias daqui! Toop!
Frase: nao importa o caminho, 
nem os perigos, faço tudo pra protege
voce, nem que isso curte minha vida! 
Isso é amar!
Subdiz: pessoal ja estamos em
contagem regresiva pra viagem da 
Tatah! Vamos snti xaudades Tassi!
Sentimento: Poder, de sempre esta
atento a qualquer coisa que possa 
machuca a mim e aqueles que eu amo!
Biblia: Que diremos a estas coisas?
Se Deus é por nos, quem sera 
contra nós..Rm 8:31
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# Viver é como andar em cima de uma linha, só esperando cair! Ai ja era! Boa tarde pessoal#

envie esse DOM dia 07/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário