segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver

# # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz:Sei de uma coisa, quando vai
nasce algo novo, o coração nao avisa,
mas ele despara, a barriga esfria,
e de repente voce nao esta mais só
no mundo, nao existe mais tristeza, só esperança!
Humor: cansado e com sono!
Frase: Amanha e só mais um dia, 
muitos nascem muitos morrem,
mais o mais importante e que ele
deixa marcas que ficam guardada 
na memoria e arquivadas no Destino!
Subdiz: todos nos nascemos com um 
dom, um destino, uma missao.
diferente, am minha sera o meu 
sacrificio! Farei de todo coração!
Sentimento: Esperança, minha eterna
fé em Jesus Cristo, meu salvador!
Pessoa: Derlinha, minha eterna miguxa,
sempre vou ama ela demais, 
ela é como Amizade!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# Boa noite pessoal, Durmam com Deus#

envie esse DOM dia 05/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário