sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver


# # # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz: as vezes queria pode me alto
decifrar! Tira tanta incerteza que tem
em mim. E sabe por que sou tao amigo,
sera essa a missão que Deus me deu?
Humor: raiva! Odeio envia mensagem pra alguém!
E a pessoa não responde!
Frase: Aprende a dividi uma pessoa especial
é difícil!! Aprender a muda a si mesmo, e quase
impossível! Mas tudo não depende só de você,
a pessoa também tem que aprende a sabe controla
as coisas!
Subdiz: Noemia, não se preocupe te dollo Gaspazinha!
Sentimento: Confiança, confie em mim,
quando ninguém mais confiar, essa parte
 e pra você que é exclusivo! ;p
lembrança: do batismo que a Tatah2 fez
no meu celular, doeu no meu coração!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# Minha maior fraqueza, me importar mais com as pessoas do que elas se importam comigo! Isso é ser Magaiver, também sofrer! Boa noite pessoal #

envie esse DOM dia 28/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário