terça-feira, 24 de maio de 2011

Ultimo jogo noosssooo!!

 
Esse sou eu ( o tecnico do time), minha foto tirada antes de sair para o futebol do meu time!
Primeiro quero fazer uma reclamação: vocês sujaram meu nome, agora sou visto como um péssimo técnico, como se eu fosse bom nisso kkkkkkkk
Para quem não sabe entrei nessa ai, só para não ficar de fora, por que eu não sei nada de futebol e nem me interesso...(grito)mais era para vocês vencerem seus tratantes!
Mas não se esquentem perdemos hoje, mais venceremos amanha, agora é só treinar mais um pouco, e no ano que vem bota para quebrar, e dessa vez pelo amor de Deus...(grito) não percam kkkkk(brincadeira)



 

 Este é o time entes de entrar na quadra, estavam se aquecendo e tendo uma conversar de como seria o jogo, descido quem jogaria primeiro e tal tal e tal, sabe como é. Todo time precisa ter suas técnicas e táticas de jogo, sem falar nas estratégias!

 
Eu sei de uma coisa, todo time deve ser aquece antes de entrar em campo, pois assim você tira do seu corpo, aquele descaso, deixando seu corpo na ativa, a pergunta é, por que aquece? Pra quem não sabe o aquecimento é uma peça muito importante antes de iniciar qualquer tipo de atividade física, pois este funciona como um ativador do corpo humano e é fundamental para prevenir muitas lesões.

                                                                               quem olha assim acreditaria que eles estao rezando ou melhor orando, que nada só estao batendo papo, claro sobre o jogo, todos estavam nervosos para começa logo, menos como sempre o estrela (ribamar) que nunca chega no horario em nada, aquele menino em minha opiniao é um idiota, mais como o renato diz: opiniao pessoal nao entra em campo, entao vamos deixar de lado....
 esse é o time adm 203, formado por renato ( o geleiro de verde) rafael  (do lado do renato), michel (logo abaixo do rafael), rodolfo (do lado direito do rafael), wanberg (logo embaixo do rodolfo), carlos , mais conhecido como selva, unico professor que jogou no time(do lado direito do rodolfo), julio (lado direito do selva), guilherme ( o que nao olhou para foto, logo abaixo do julio) e o mais embaixo é o hugo.
 ai o time ja esta em campo, estavamos no primeiro tempo, o time estava jogando super bem, no primeiro tempo estavamos ganhando de vantagem de 3 x 1, mas logo no segundo o time entrou em campo um pouco cansado,ai veio a tristeza o time rival virou o jogo, e nos tiraram do campeonato de 5 x 4, que pena


 esse era o time rival fazendo sua reuniao no meio do campo, sao uns mané, masi ganharam
 
reuniao do time no centro da quadra antes de alguns segundos antes do jogo

 esse é o Hugo, kara ele corre pra porra, tembem faz aacletismo, eu achoq que é acletismo nao tenho certeza, é alguma coisa com corrida, na foto acema mostra ele comemorando um dos glls que ele fez, logo no primeiro tempo eu acho nao tenho certeza!



 esse é o julio, ohhh vei qual lé, jogar ai vei.....kara vamos atualizar esse vocabulario...voce esta em roraima....ele deu altos gritos na galera na hora do jogo fez um bom papel


 michel, este nao e totalmente da nossa tuma, paga materia lá, mais se da muito bem com a galera, e jogou muito bem, no ano que vem estamos lá de novo nao é michel?
  

 rafael, ele tambem nao e da nossa sala, e da adm 1° periodo, na sala dele ficou sendo chamado de traira, mais fala lá rafa pelo menos cheguei nas semifinais e voces que nem passaram pela primeira fase kkkkk
  

esse é o wamberg, mais conhecido como canarinho, ele jogou com a camisa 10, a camisa mais disputada pela  equipe, nao sei por que mais ele brigam por ela!
esse é o guilherme, e ao lado sua namorada Giovanna, ela era torcida feminina unica, pois era a unica menina da truma que foi torce, nossa torcida era a maior de todas, era apenas ela, o irmao do wamberg e o pai do renato


esse é o selva, como ja disse o unico professor que jogou no time, no ano que vem yem que joga de novo, selva!! ao lado o time depois do fracasso!!
que pena mais ano que vem vamos vim com ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário