sábado, 28 de maio de 2011

Almoço com Amigos! ;p


Bem lá vai a primeira pergunta! o que ser amigo? em miha concepção ser amigo, e ser irmao e ate ali quando a pessoa precisa, sabe escutar, dar uns gritos quando precisa, mesmo que precise dar um sermao, e saber a hora de fica calado ou falar besteira, só para saber que vai fazer bem a seu amigo, eu acredito eu tenho amigos...tenhos irmaos!!

Esse dia foi super bakana, e alguns amigos fizemos um alomoço so com os mais chegados, batemos altos papos e como sempre, sem brincadeira nao tem graça, o janderson como sempre enxendo meu saco...mais esse é o jeito dele, entao mau filho se voce tambem é amigo dele, nao leve a serio ou vai te raiva dele, o cara é um palhaço, no dia foi eu "MAGAIVER", o janderson, Keila, Daina( a que esta na foto comigo ai do lado, pense numa menina inteligente, ela que medica, acreditem ela vai ser), tambem foi a cecilia, Carlos irmao da Keila e Samuel, o samuel e o carlos nao quiseram tira foto com agarrado com notebook olhando as fotos do quartel " por só macho" fala serio, depois do almoço, que por lembrar estava uma delicia, fomos bate papo e tira fotos, claro lembraças é tudo o que fica depois de um bom momento com os amigos.

Como todo mundo sabe, nao tem como fica perto do janderson e nao sorrir das palhaçadas dele, esse ai faz ate difunto da gargalhada, me lembro dos tempos do nivel medio, ele nao deixava nimguem em paz, quando estava todo mundo concetrado no estudo, o fila da mae, estav mauinando algo pra fala, a sala nos dias que ele faltava nao tinha graça, era todo mundo calado, ele era o palhaço da turma!



Eu no terceiro ano abandonei minha postura de magaiver o menino genio, kara me tornei um dos piores bagunceiro do terceiro ano, gazetava aula, falava alto na sala e bagunçava muito, a daiane estudava do lado da minha sala junto com a Keila, daqui quem estudava comigo era Janderson e Cecilia, mais eu tinha maigos na escola inteira!



A keila a lorinha mais linda e inteligente, essa menina e super esforçada merece tudo de bom na vida e muito mais! isso eu desejo para voce minha linda! nunca esqueça que em mim voce sempre vai encontra uma pessoa para ouvir quando precisar falar, ou para falar quando precisar escutar! sempre estarei aqui!

te dolloxuuuxuuuxuu!!



Ui menina! voce esta linda nessa posição sexy, olha essa pernas cabeludas! nossssa!! adorro! kkkkk
só poderia ser o janderson mesmo! fala serio Janderson igual a voce, isso é impossivel, pra quemnao sabe ele e um dos meus melhores amigos, ate tenho um sobrinho chamdo Jnaderson, eu escolhi o nome claro!






Tudo vale quando voce tem um amigo para todas as horas, nao somente para as horas de alegrias mais tambem para as horas de tristezas, eu tenho esses amigos, tenho certeza disso! por isso chamo eles de AMIGOS!




Vamos lá Keila bota pra quebrar, quem sao um dia voce nao vai ser a baterista mais famosa do mundo kkk eita sonho grande em?
Aqui eu deixo uma mesagem para quem ler isso!

Nunca deixe de lados seus amigos, pois eles sao uma das melhores coisa que temos na vida, sao coragem, paz, carinho, confiança, saudade, bondade, nao sao irmaos de sangue mais sao de coração! é um dia quando precisamos dele ele estarao do nosso lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário