domingo, 29 de maio de 2011

Apresentaçoes na Faculdade!!

 Toda pessoa que faz faculdade sabe como é dificil! tem algumas pessoas que falam ahh esse ai nao faz nada só estudar! e entao vai estudar no meu lugar! ai ela vai pode dizer se é facil! essa foto foi no meu segundo semestre de administração! amo meus curso por mais que ja abusei algumas pessoas! agora no terceiro pretendo ter uma nova visao oljha pelo novo angulo!me aproxiamdno de algumas pessoas que nao falava muito, sabe por que? vivemos um uma sociedade, e precisamos viver em comuncação constante galera!
 Essa apresentação doi show de bola, o professor Beiruth mandou cada grupo escolhe seu tema, só falou que deveria ser um tema polemico, as meninas ai junto com o professor falaram sobre o aborto, que claro é assunto super polemico, minha opiniao sobre esse tema e o seguinte: sou contra o aborto completamente, nao importar se a gravidez veio por motivo de estrupo ou por qualquer que seja, nimguem tem o direito de tira a vida de nimguem, a vida que esta crescendo ali, nao tem culpa os erros dos pais, entao se voce quer tira seu bebe, nao faça isso, deixe ele nasce, se nao quise criar, muitas pessoas por ai querem ser pais e nao podem,dê para doação!


 esse aqui e meu grupo formado por celson e Renato em cima e mais em baixo eu e Wamberg, a galera de preto, entao pensem um pouco por qu estavamos todos de pretos! e que nosso tema foi a pena de morte haha bem polemico em? foi top de linha nossa apresentação, se olha a foto de baixo vai nota que no quadro tem caveira, só nao vai enxerga se voce ter problema de vista seu cego! kkkk mais fala serio e chato estuda mais eu amo!!! gosto de esta com meus amigos, apesar de uma vez ou outra eles falarem besteiras! gosto do dia apos dia adquirir mais conhecimento!



 Ai estao Ivan( que infezmente desistiu, achava ele bakana) Tayko, esse é um manezao mais gosto dele, é o ultimo é o ID, Joed se acha!, mais fazer o que e impossivel se de uma sala com todas as pessoas bakanas, como pessoas bakana eles ficam com notas 5,6 e 7 kkkk
 Aqui o turmao depois das apresentaçoes, fala se nao tem muita gente ai, atualmente somos menos, muitos deistiram, uns sinto falta outros nao! o que sinto mais falta é do Elmo que desistiu no final do primeiro semestre! ele era bakana

E finalizando as meninas, sendo Cintia, depois Elisa   ( que desistiu) Priscila e Sara, estas se tornaram bem unidas depois do trabalho do prof. Douglas no primeiro semestre....enato pra quem leu..bjus ...ate a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário