segunda-feira, 16 de maio de 2011

PADRE, cinema junto com galerinha



Eu e uma galerinha fomos assistiro filme PADRE, quem ainda nao foi deve ir, pois nao sabe o que esta perdendo, curtem ai nossas fotos........................................................................................................................................!!!!
 Eu em frente ao cartaz do filme PADRE...foi de Bola
 Iris, Nágila, Jaque e Angela.....eita grupinho maluco!
 Dentro do cinema, tirando varias fotos, o pessoal deviam ta falando - chegou os favelados kkk
 as patys kkkkk
 Iris, teclo na vivo On mais que assistiu o filme!
 Eu e a menina Emo, que diz que nao é emo! pode ate nao ser mais parece  kkk
 Magaiver e Iris, a tecladora!
 Eu e a Nágila, ela disse: pode ir de carro que eu vou de motinha,pode ir de carro que eu vou de motinha
 Eu e a Angela, essa ficou fascinada por filme 3D, só vai assistir o proximo se for 3d, louquinha!
 Olha o pessoal ja na sala, sabe o certo de comer Pipoca e refris e no começo do filme, esses malucos comeram so no final, oh loco meu!
 Ninguem merce esse povao!
ficamos por aqui galera, nao vou me esquece de uma coisa fizemos um pequeno video, depois eu posto ele, Tchau ate depois....abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário