sábado, 14 de maio de 2011

A espera pela chegada da Julia

Haaa, ta chegando a hora! daqui a alguns dias, teremos um lindo bebe neste mundo, e o fiho ou melhor filha da nossa colega de turma da faculdade Bruna, que esta gravida de 8 meses, esse lindo bebezinho vai se chama Julia......


Olha ai o pessoal comemorando o chá de fraldas que fizemos para ela, ai estao a Dona Francisca,Nilza, Prf. Ellen, Glaucely, a mamae Bruna e o Prf.Douglas


Isso mesmo Jaque, enche o corpo, come mesmo, foi pra isso que fizeram, espero que coma muito mais quando for do seu bebe!!em breve em?

Karakas, pesse num barrigao, daqui uns dias ele volta ao normal e teremos um bebe chorando, gritando, deixando o pessoal inpaciente, eu so quero vê a julia dizer - podem me tolera comeram meus salgadinhos tudinho,mesmo kkkkkkkkkkkkk -

Eu e a mamae, mais um pouco matava a coitada com meu peso kkkkk -

Que cara feia Dona Ana, vou fazer questao d falar pra julia que voce estava azendo isso na festinha dela, ela vai puxa sua orelha, espera pra vê....

Nossos tres professores convidados, convidamos mais, mais foi apenas esses que participaram da festa toda, Douglas mais voce come meu filho ,ta explicado o buchinho kkkk -

Jaque, a mamae e eu

O professor Clenildo que chegou atrasado e a Ellen....teve sorte em professor a meninas guardaram salgados pra voce, se eu tivesse visto nao tinha deixado kkk -

O renato e a professora, karacas professora aproveita, nao e todo dia que temos um dia de modelo como a Gisele Bundchen kkkk

Olha ai galera o Brad Pitt e a Gisele Bundchen, até parece nem em sonho kkkk -


A Rogiele e o professor Clenildo


Essa Nilza, nimguem merece, cuidado Professor!

Olha a galera ai pessoal,acho melhor avisa as outras turmas para tomar cuidado com a gente kkkk somos perigosos kkk


Olha pra foto mamae, a Julia vai reclamar espera só pra vê

gugudada, gugudada, olha os sapatinhos da juliazinha, vai ficar linduxo !!!!

Nao se preocupa Julia, eu falo pra ela - mamae o sapatinho é pra fica no pezinho dela e nao em cima da coitada, pronto falei Julia!!!

Olha ai Julia, o tio Renato mostrando que na sua festa tambem teve refrigerante que xique em?

Olha a cara feia no menino, que é isso Renato!

Ja estou ate vendo os pulinhos da Julia de alegria, ela ganhou sapatinhos novos, sapatinhos novos, eita alegrai danada!!!

Pessoal ainda nao decidimos elas serao vovos ou titias, acho quem vai decide é a Julia, ouviu Julia essa é sua decisao, nao precisa ter presa, ainda temos varios longos anos para isso!

A mamae e a titia Jaque, Julia daqui um tempo voce vai ter um priminho ou priminha, nao é futura mamae Jaque?

Acalma ai canarinho, nao confia nesse ai Cintia, esse pessoal sao um bando de palhaços kkkk

E vei, chega mais pra perto ai, vei

Julio:Ei vei chega de tira retrato, vamos lancha vei
Wanberg: que lancha o que Julio, aqui é merenda
Julio: que merenda o que vei, lancha, voce nao é criança nao vei
Wanberg: deixa de papo Julio e vamos comer!


kkkkk essas sao as homenagens a Julia, estamos esperando Voce, venha com toda força possivel, cheia de saude e vitalidade, vou puxa suas bochechas e fazer muito carinho em voce, fique sabendo que vai brigar pra quem vai segurar voce, até lá BEIJAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário