terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu Niver

      Pra quem não sabe hoje eu estou fazendo 21 aninhos de vida, palabens pala mim ! kara estou ficando velho, esses desnaturados ainda nao me deram um presente se quer, mais deixar só quendo virem me perdi presentes, vou e dar um soco na cara de todo mundo, ixe acho que fiquei revoltado com 21 anos, nem acredito que ja tenho essa idade,ainda me lembro de quando tinha meus 10 anos, era um piralho atentado....mais sabe do que ainda me lembro do dia 24 de maio de 1990, o dia que vim a esse mundo, era o bebe mais lindo que ja
      nasceu, bem nao era tao assim, nao parecia ser filho do brad pitt, mais poderia ser do sei lá Dado donabella, que mentiram em galera? pra fala a verdade, eu era bem magrela, mais para anorexico, tipo assim pele e osso, ate a Olivia palito perdia nessa briga pra mim
      vamos falar serio agora pessoal, agora sendo mais velho, tenho que ser responsavel, nao quero ser adulto, adulto sao egoistas e eu nao sou, sempre gostei de ajudar as pessoas, mais sempre fui um pouco malvado hhahahahahaha, nimguem é perfeito.....atualmente eu estou super feliz
      e bem cabeludo, parece que estou esperando o ação global, sabe como é né pessoal, e tanta dividas para pagar que nem restar grana para cortar o cabelo kkkkk brincadeira, e por que sou vagabundo mesmo, mais depois corto ele, mais como sempre, fora que estou fazendo niver, e mais
      um dia comum como os outros, e claro como e meu niver, aproveitei para nao ir trabalhar, acordei tarde,merendei e fui para o lugar de sempre, meu vicio, lan house ou melhor a STOP LAN HOUSE, achei que quem estaria lá era a jaque mais nao era, quem ficou hoje como servidor foi o Lucas...
Lucas é filho do seu riso, dono da Lan e irmao do Ris, ele é bakana, se acha é claro, minha opiniao, ele e festeiro... e dias de segunda feira fica dormindo dentro da lan, um dia cheguei ele tava dormindo, na hora que abri a porta ele levou um susto, outro dia umas pessoas entraram e ficaram observando ele dormir kkkk dias de sol ele fica do lado de fora sem camisa, na minha opiniao querendo chama a atenção das gatas( como a jaque falar)
bem essa é a jaque a servidora da semana toda, mais justamente hoje ela nao veio, esses funcionarios de hoje em dia, mandei isso para ele por esse, ela disse que ia para o medico, bem agora vou embora, tomar banho e ir pra faculdade, assim acabe meu dia e niver...tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário