sexta-feira, 20 de maio de 2011

Torre Eiffel, quem nunca sonhou de ir lá?



Quem nunca quis ir ate a Torre Eiffel? axo que ninguem pois é uma monumento mais visitados do mundo, ela fica em paris ,a cidade Luz, um dos meus sonhos é ir ate lá um dia eu vou( nao se preocupa jaque mando uma foto pra tu), ela é usada em muitos filmes, um deles foi GI Joe a orugem de cobra, quando ela destruidas pelos magnatas do mal.
 Voces sabiam para ir visita a torre eiffel estou divendo de entra nela, e preciso ingresso, pensem bem kara como deve ser caro, eu quando ir até lá vou fazer questao de pula de paraquedas de lá, vou é ser preso isso sim, mais vai ser legal enfrentar os 324 metros dela, vou treme de medo lá em cima mais tenho coragem! A torre Eiffel é o edificio mais grande de Paris, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889, velhinha essa torre em? espero que nao cai na minha cabeça quando eu estive lá!

 Ela foi criada em 1889 pelo seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, do qual surgiu o nome Torre Eiffel, hoje atualmente ela a atração mais bem paga de Paris, A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX, sera que nao teve nenhum acidente na hora da construção, tomara que tenha caida um pedaço de ferro na cabeça do Gustave, para ele ter tido uma ideia de criar uma coisa dessa!





 Éla é um dos ambientes mais romanticos do mundo, varios casais vao ate lá para curti um pouco da paixao, imaginem só voce ir passa a lua de mel com sua noiva lá, isso sim seria lua de mel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário