quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estudando na Sala

 Pense ai em um povo estudioso, ta e todo mundo lascado em matetica e contabilidade, vao estudar povao!
Nilza, essa nao deixa nimguem queto, qualquer hora eu jogo um livro na cabeça dela, quando eu tive tentado entende o assunto e ela abri a boca para fala, a de rosa e a priscila, essa no lugar do cerebro deve ter uma biblioteca, a Sarah e Eu( sem comentarios)




Essas ai estao com medo de tira RETRATO!


Ninguem merece essa Nilza, tira o sossego de qualquer um, tenho e pena dos professores na mão dela...............................se aqueta Nilza, oh criança atentada!!



Wanberg ( mais conhecido com canarinho, agora nao perguntem porque ?(sem comentarios)) dizendo nos que estamos tentado responde um exercicio de matmatica, penamos mais terminamos.....somos brasileiros nao desistimos nunca!


olha a mamae e as titias, nao queriam tira foto mais sairam no retrato!



Giovanna a mais gata da sala ( com todo respeito Guilherme) e a Gabriela q disse : nãoooooooo, ainda nao coloquei o reboco(maquiagem - brincadeira Gaby)






 todas ja estao rebocadas, prontas para o retrato ir todas dizendo Xuxa........X



As loiras sao mais inteligente que nós que vergonha, que vergonha!


Professor de matematica Clenildo, qualquer hora eu furo o pneu do carro dela, manera ai professor e materia d+ para estudar...tchau galera ate a proxima!

Um comentário:

  1. OLA QUERIDO.
    TUDO BEM?
    CLARO QUE PODEMOS SER AMIGOS SIM.
    VOLTE QUANDO QUISER VIU.
    BEIJOS

    ResponderExcluir