quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ultima dia do 3° ano


Esse sou eu primeiro e unico, minha jornada no WDA (sigla da escola) foi longa e duradoura mais acabou no dia 26 de novembro de 2009, pra mim foi um dia de alegria e r]tristeza, alegria pois era o fim de uma jornada completa na minha vida e tristeza pois nunca mais estaria ali todo dia, vivendo cada dia, encontrar meus amigos, as bagunças, brigas tolas, confusoes de deixarem os professores loucos, e ate os sermoes que os professores davam, eu digo uma coisa as pessoas que estao no nivel medio,aproveitem o maximo que voces puderem, nao estou de falando de enche a cara com bebida, fazer sexo com todo mundo, fazer inimigos, estou falando de fazer amigos, sairem e saber ter juizo, fazer passeios em grupo e muito mais.
 Eu começei a estuda no WDA na 3° serie e terminei o 3° ano lá, durante esse tempo eu cpnheci varias pessoas, me lembro de umas pessoas na terceira conhece o Wilson, Thierres, Francisco, Andreia, Simone, Sarah e muitas outras.
Esta é a deinha, conhece ela na setima seria, ela marcou uma pagina na minha historia, passei varios momentos com bakanas com ela, me lembro de uma vez, que nós estvamos atras da escola, com uma galerinha, ela estava no meio, eu paguei um micao nesse dia, minha calça rasgou, foi top cada momnto que passei que ela ,sempre vou me lembrar dela............................................................
 Esse ai é o Dhiego,meu amigo Rockeiro, nossa amizade foi bacana, começou atraves da aline e do arnoun, eles ja eram amigos dele, quando me introzei( sou assim mesmo introzado) eu sabia que ele gostava dio crepusculo, entao dei uma foto imprimida da bella e do edward para ele, ai ficamos amigos, Dhiego, arnoun, aline e magaiver, nós fomamos nosso grupo, chamado "DAAM", dhiego começou a gostar da line, no começo o arnoun ficou morrendo de ciumes, mas depois aceitou, no final do anos saimos eu, arnoun e aline, e dhiego continuo fazendo o 3°, pois quando terminamos ele estava no 2° eja.



 Kara esse é o Edson, um grande amigo, quando nos nao nos falamos, ele falava que eu era bosal, vê se pode eu bosal, o cara mais humilde da fase da terra, ta certo que de vez em quando eu me acho, mais nada há ver...  nao um t ipo de pessoa que gosta defalar  com todo mundo, era um kara super bakana, e fera em historia, ele era um dos membro do meu grupo, chamavamos de Grupo Radical, nao por ser realmente radical, mas por realmente sermos unidos, nossa fala no segundo ano tinha muitas intrigas, nosso grupo era o unico unido, sempre faziamos trabalho juntos, estavamos sempre tetando ser o melhor, dson passou na federal no final do terceiro ano para Pedagogia, coisa que ele esta fazndo atualmente, mas essa nao é a verdadeira area que ele quer, ele que um area na saude, coisa que muita pessoa quer, ele faz niver no dia 30 de março, acho que ele ja tem 18 anos, ele é um grande amigo par qualquer um...............  
Esse é minha pequenina, Lailla, pense numa pessoa engraçada, amo essa menina, uma das minhas melhores amigas, eu fiquei conhece ela mais quando fizemos um mini curso de biologia na UERR, la fizemos outros amigos, como Victor que era tanto amigo meu como dela, no WDA, era só bagunça entre nós dois, ela fala que é impossivel eu passa pela vida de alguem e nao deixar minha marca, hihihi eu concordo sou marcante, ele tambem é super inteligente, hoje ela faz faculdade junto com o edosn na federal, tambem passou para pedagogia, eita baxinha, beijokas se cuida
Professora mais gata da escola, os meninos quase nao prestava atenção na aula, so de admira-la, eu e o makson eramos dois, era top de linha as aulas dela, ela dava aula de geografia, umas das mateirias mais chatas.









Professora Erika, gata !!


Ccilia, Makson e Raisa, tres amigos meus, cecilia dai era a mais doidinha, makson era e é meu terceiro melhor amigo, Raiza essa eu passei a admira, pense numa menina qeue mudou da epoca que eu conhece ela para o final do terceiro ano, ela era super vaidosa, quando conhece ela, ela, biana e outra menina que eu raramente me lembro do nome dela eram as melhores amgas, houve uma briga entre elas, ela e Biana nunca mais se falaram, Riza hoje e casada com um amigo meu chamdo Devid e tem uma linda bebe dele....
Leidiane, eu e Maria Geane, kara meu ultimo dia eu aproveitei o maximo possivel, fiz tudo o que deu na telha, aprontei todas, nao deixe passa nada, eu me lembro do dia que falei pela primeira vez com a Geane, foi no dia da inscrição para o estagio no segundo ano, estavamos la nós dois conversando, e minha mãe estava perto, a geane estava esperando a mae dela chegar, de repent a mae dela chegou e minha mãe viu, foi logo chamado a atenção dela, e começaram a conversar se conheciam a muitos anos, eu a geane fikmos morrendo de vergonha, por que toda mae faz os filhos passarem vergonha, mesmo nao querendo.......

Deia e Silma, no teceiro ela nao estudavam comingo, a deinha estudo na setima serie e dai em diante sempre nós conhecemos.................................................................................................................bejoka deinha




Deinha, Ellen, Maria Esther, Silma e Andre, na setima o andre era do meu grupo, era eu, ele, Biana, Aline e Valdemar...........................esse grupo nao teve nome.




Galera no ultimo dia de aula, Luana, Biana(ajoelhada), Mario, Wagner, Raisa, Arnoun, Dhiego e Adriano................................................
........................eu tenho e medo desse povao.

 
EITA POVAO, VOU CHAMAR A FUNASA PARA PRENDE ESSES INDIGENAS!





Dhiego, Edieibson (olha o nome disse, o gordo mais 100vergonha do WDA, grande amigo.



olha o pessoal na biblioteca ( que saudade dessa biblioteca), ai estao Andre ( com o cabelo cuspido, modo de falar e claro) Silma, emerson (acho que era esse o nome dele, estagiario) Maria Esther, Ellen e Andreia.................xaudedezao..............!



Galera do Mal, os prerigosos do WDA....quando chegavamos o povo saia de perto, colocavamos medo em todo mundo(eita mentira braba)





O que é isso Edieibson? olha o kara ai aras de tu................nao pisa fora da linha macho....kkkk





Eu e a Professora Irena, ela me deu aula durante muitas series, é esposa do professor de fisica, Dvai, outro professor super bakana!!
Eu e a Nalria, coordenadora da escola e amiga da minha amiga da minha irma!



Eu em tempo de vandalismo!
Ai escrevi o nome do meu grupo para deixar nossa marca!
Ai regitrei D  A A  M
                H  L  R  A
                I   I    N G
                E  N  O  A
                G  E   U  I
                O       R  V
                               E
                               R


....................................SHOW ESSE GRUPO!! ;D

olha ai os tres doidao, nem digo que esse ai aprotram muita coisa no WDA.....
KARA, quantos dedos tem ai mesmo, oh galera pra ter dedo essa!
eu e o arnoun saindo pela ultima vez pelo portao do WDA como aluno, perdi a conta de tantas vezes passei por esse portao, cara entre nessa escola com 8 anos e sair com 19 anos, um bom tempo, mais preciso minha vida quase toda, conhece tanta gente ai, gente que ainda conheço e que ja perdi, pessoas que no livro da minha vida, deixaram suas paginas escritas por completo, sempre estarao aqui!
 
Eu e a Geane, a menina mais linda da escola no 3º ano, kara essa menina e super inteligente, gente boa, esperta e carinhosa, merece tudo de bom na vida, isso é o que eu desejo a ela, te dolluxuuuu!!



Eu e a Alana, a primeira vez que eu vie ela pensei - kara essa menina e chata, deve ser mandonar, deus me livre de fazer algum trabalho junto com ela, isso foi na apresentação de um trabalho no primeiro ano, pensem ai o que aconteceu no segundo ano pessoal, nem imaginam né? ela passou a estuda comigo, ai eu sentava lá atras, era eu, Makson, Edson e Edilene, ela sentava na frente, mais começou a se introza( introzada no balde) e ai formamos nosso grupo Radical!
Keila Zenilda, olha o nome, brincadeira me amarro no nome dela, esse nina linda e loira (mais nao é burra ao contrario muito inteligente) eu conhece ela na igreja batista agua viva, que era igreja da minha irmao, entao conhece ela desde pequenino, hoje fomos grande amigos, amo ela d+, estudei com ela na setima serie, eu na epoca ahava ela um cranio, kara a menina dava show em todas as materias, eu tambem nao ficava pra tras é claro, entao crescemos baiscamente juntos e vamos levar essa amizade por muito tempo se Deus quiser............cheilokas e beijokas

Comemoração e despedida com a coordenadora Nalria!
Edieibson e os amigos dele, sempre bebiam refrigerante e eu de intrrozado sempre pegava um pouco, assim me tornei mais amigo deles!
Eu, Luana(futura psicologa), Macera (futura formada em Historia) e Biana!
Que saudade! Que saudade da minha turma de aula!

Nois de novo, esse na minha mão foi o ultimo cardeno que usei no nivel medio, ate hoje 19/05/2011 ainda tenho ele guardado! sabe pq né raridade nao se jogar no mato(raro pq foi do magaiver)


Eu, daiane (à esquerda) Allyta (à direita) e Cecilia introzada na frente! kkkkk

Meus amigos deixaram suas marcas ate na minha camisa, cheguein em casa todo riscado, tinha nome de todo mundo, Janderson, Raiane( a nque esta escrevendo), Makson, Alana, Edilene,Keila e muitos outros!






ESSA FOI A GALERINHA QUE FEZ PARTE DESSA HISTORIA DA MINHA VIDA QUE EU APROVEITEI DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS, FEZ TUDO QUE EU QUIS E ATE O QUE NAO QUIS, FAZER AMIGO É UMA DAS MELHORES DA VIDA, ENTAO DEIXO UM RECADO DE VALOR AS SUAS AMIZADES E A SEUS AMIGOS, POIS VOCE NAO SABE DO DIA QUE VAI PRECISA DELES, E SE FOR FALSA TALVEZ NO DIA QUE MAIS PRECISA NAO VAI MERECE TER ELES POR PERTO, APROVEITEM CADA SEGUNDO DE SUAS VIDAS POR QUE CADA DIA É UNICO E NAO VOLTA ATRAS, VIVA SUA VIDA, DEIXEM AS DOS OUTROS EM PAZ, POIS HA TEMPO PARA TUDO, TEMPO DE AMAR, TEMPO DE FAZER AMIGO, TEMPO DE BRIGA, TEMPO DE PERDOAR, TEMPO DE ERRAR, TEMPO DE ACERTAR, TEMPO DE RIR, TEMPO DE CHORAR, TEMPO DE SER FELIZ, TEMPO DE FICA TRISTE E SEMPRE SEMPRE TERA TEMPO DE FAZER NOVOS AMIGOS, NUNCA ESQUECENDO OS VELHOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário