quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

$ “ >>>DOM<<< ” $
- - - - Que Deus sempre esteja com vocês - - - -
status: cansadão!
status: platonico!
Um abraço para: Debora, menina
linda do inss!
Eu digo:
+ + Pessoal quando quiserem
formatar e instalar programas
atualizados, me ligem, é serio!
serviço de primeira  + +
frase: os que nos odeiam sao apenas
admiradores secretos incapazes de
compreender o porque que muitas
pessoas nos amam!
Filme: Amor e outros desastres!
totalmente sem sentido, a pior
comedia romantica que ja assistir,
nao recomendo!
diz: dia cansativo hoje! e o de voces? fui para reuniao, enxe a pansa! depois fui na casa da minha tia e fez um assalto na geladeira delea! fui ve meu sobrinho Luan Lucas! eh eh calro, eu escolhe o nome kkks como se ninguem soubesse disso! ai fui ve o resto das parentadas! coitado do meu brother Anderson! andou feito um doido hoje! kkks relaxa mano e so descansa agora!
....do amigo M Rodrigues”


Envie esse DOM dia 22/09/12






Nenhum comentário:

Postar um comentário