sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

$ “ >>>DOM<<< ” $
- - - - Que Deus sempre esteja com vocês - - - -
status: Raiva
Um abraço para: meu brother "JL"
Eu digo:
+ + Cara eu nunca pensei que
estudar me estressaria e tiraria
minha paciencia, fazdo trabalho
fila da p...mas ate que fim termino
hoje! ai vai ser so entregar  + +
frase: Nao quero perfeição, porque
perfeição nao posso retribuir...
quero apenas sinceridade!
filme: Te espero eternamente!
kra muito fofo! um amor de
infancia que supera a loucura, o
tempo, a morte familiar e a justiça
do homem, mas no final fik a pergunta:
ta me seguindo? So assistindo
para entende como eh show!
recomendo as pessoas que se
importam com o que os outros sentem!
diz: nao existe dor pior do mundo do que dor de dente "FATO" kkkks
....do amigo M Rodrigues”
 
Envie esse DOM dia 20/09/12


Te espero Eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário