segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

$ “ >>>DOM<<< ” $
- - - - Que Deus sempre esteja com vocês - - - -
status: Contente!
Um abraço para: Minha gaspazinha Noemia
Eu digo:
+ + KKKs Hoje foi engraçado no trabalho,
uma mulher tava estressada la, ai
a outra falou que era falta de piroca,
falou altão, todo mundo ficou olhando
e sorrindo! kkks foi aquele momento
que voce quer rir e nao pode + +
Frase: Quantas vezes ja chorei
durante o banho para que
ninguem visse minhas lagrimas
diz:Aff amanha eh sabado e eu vou fazer trabalho, ninguem merece! pela tarde fui na lan, foi engraçado, equivocado e real, com Iris e Anderson, Anderson seu ironico, quero meu programa de corta video kkks amanha kkks
....do amigo M Rodrigues”
 
Envie esse DOM dia 14/09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário