domingo, 9 de setembro de 2012

Diario Oficial do Magaiver


# # # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
Diz: esse DOM vai em homenagem
a uma pessoa muito hilária! Um amigão
muito show, um cara camarada,
que no serviço me tirava a
paciência, e enquanto eu trabalhava
ele ia e arregasava a coitada da minha
bolsa, deivava ela toda aberta, com
as coisas largadas, e ainda era cínico
e falava que não tinha sido ele!
Kkks só o Manoel mesmo pra fazer
isso! Mas mesmo com essa bagunça
toda! Oh cara sabe ser amigo!
Divertido, companheiro, alegre,
eh feliz acima de tudo, brother feliz
aniver eh que Deus sempre esteja
com você! Eh sempre conte comigo! Hoje e forever!
/ Deus guarde todas as pessoas que eu amo/
Ksks
Eu digo:
# feliz aniver mano, curta seu dia de montão! Falow #

Envie esse DOM dia 07/05/2012

Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário