quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

$ “ >>>DOM<<< ” $
- - - - Que Deus sempre esteja com vocês - - - -
status: emoção!
Um abraço para:Minha pequena Lailla!
Eu digo:
+ + Meu blog agora vai ser
atualizado todos os dias, com os
DOMs e com as mensgens
bacans que me enviam,
fora outras coisas + +
Frase: queria que voce pudesse escutar
tudo o que eu penso antes de dormir!
Filme: O amor acontece! car muito bacana
a historia de um cara que quer tentar
supera a perda da mulher e escrever
um bester Seller! ai depois ele
conhece outra mulher, ela fingir
se muda e quando ele descobre,
ele dá cotoco pra ela! kkkks morrir
de rir! agora assistindo  o filme Para
Salvar uma vida, e de se pensa na vida
e no que fazemos com ela e com as pessoas!
diz:Não é por que uma pessoa nao é perfeita e descolada que ela nao merece atenção, todos nos somos iguais!
....do amigo M Rodrigues”
 
Envie esse DOM dia 11/09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário