sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

$ “ >>>DOM<<< ” $
- - - - Que Deus sempre esteja com vocês - - - -
status: Quieto! kkks e olha que
 e dificil!
Um abraço para: Meu brother Felipe Nunes,
que fez niver ontem!
Eu digo:
+ + Sonhar eh otimo, as vezes
ele vem com tanta força que
parecem ser real, desejaria que
alguns fosse, mas a vida eh assim+ +
Frase:E quantas vezes falamos " vai
embora some daqui e pensando
"fica, por favor"
music: amigo eh amigo
Filme:Para Salvar uma vida! Karaca
supero todos, de agora em diante,
e esse que eu recomendo em
primeiro lugar para todos, se
todos fizessem como nessa historia,
o mundo com certeza seria outro!
assistir a dois dias, mas a emoção é forte!
diz: ha vida eh feita de planos, eu ja fez varios, e com o passa do tempo eles mudaram, hoje ele se encontram sem foco, perdidos entre decisão e o agora, entre o sopro de um sonho ou o desejo de um beijo, eu so sei de uma coisa, planos mudam, e com ele, nós!
....do amigo M Rodrigues”
 
Envie esse DOM dia 13/09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário