segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Diario Oficial do Magaiver

$ “ >>>DOM<<< ” $
- - - - Que Deus sempre esteja com vocês - - - -
status: cansadão!
Um abraço para:os irmãos Mota,
Janderleia e Janderlan! meus
amigos, my hermanos
Eu digo:
+ + Se todos no mundo se importase
com as pessoas, o mundo nao
estaria cheio de ganancia e
soberbidade! temos que busca
amor e paz! nao ha caminho
para a paz, a paz é o caminho  + +
frase:Nao tenho tempo de
odiar quem me odeia, estou
ocupado demais amando
quem me ama /Renato Russo/
diz: As pessoas dizem eu tenho gosto musical!
isso que dizer que só por que eu nao
gosto das mesmas musicas que
voce eu tambem nao tenho!
gosto por ropupas tambem
sao diferentes nem por isso
ando mau vestido! tah que as
vezes eu exagero kkks mas tudo
bem! foda-se eu gosto das
musicas que eu quiser!
....do amigo M Rodrigues”




Envie esse DOM dia 22/09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário