domingo, 27 de novembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver

# # # # DOM # # # #
M Rodrigues;;*
diz:Queria pode dizer o que sinto agora,
raiva, medo, frustação, ranco, discodia,
tristeza, desanimo, e o mais forte de todos, 
fraco! Queria se mais forte e enfrenta meus
problemas de frente, e nao fechar os olhos 
e joga-los pro lado, mas nao consigo, deixo me acolhe
e assim o medo me domina!
gostaria de deixa que esse grito de desespero
sai-se pela minha garganta, mas a unica
coisa que faço e deixa as lagrimas de desconsolo
rolarem! e assim eu me fecho em minha bolha
esperando que o mundo me esqueça!
mesmo eu nao querendo esquece-lo, pois
e nele que esta as pessoas que eu amo!
Mesmo nao sendo forte por elas! 
Só quero que essa tristeza vá embora!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# Boa Noite Pessoal! #

envie esse DOM dia 24/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário