sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver

# # # # DOM # # # #
M Rodrigues;;*
diz: mas que segunda-feira chata essa!
Humor: fantástico! A raiva aumenta a
irmandade, se brigamos e por que somos
irmãos, irmãos brigam, ou então não seriam
irmãos / para Maninho/
como eu me sinto: eu me sinto assim, olho
ao redor te procurando, e quando nossos olhos
se encontram, queria pode esquece o mundo, e
ser só seu!
Frase: O destino traz os sentimentos, e com ele
vem as marcas, mas só o tempo pode apaga
essas marcas!
Aviso pra uma pessoa: não importar quais as
armas, eu sempre ganho no final!
Music: voa minha ave, voa sem para, viaja
para longe, te encontrarei em algum lugar, eu
permaneço em ti, como sempre fui! Tao perfeito
tao fiel, sei que sozinho, eu sei, estarei longe de ti,
quando triste olho pro céu / alma gêmea/
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# boa noite belos pesadelos pra vocês #

envie esse DOM dia 14/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário