terça-feira, 29 de novembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver


# # # # DOM # # # #
M Rodrigues ;;*
diz: As vezes queria pode me alto decifra!
tira tanta incerteza que tenho em
mim! E sabe por que sou tao amigo,
sera essa a missão que Deus me deu?
Humor: Raiva! Odeio envia mensagem pra
alguém! E a pessoa não me responde!
Frase: Aprende dividi uma pessoa especial
é difícil! Aprende a muda a si mesmo, e quase
impossível! Mas tudo não depende só de você!
A pessoa também tem que aprende a sabe
controla as coisas!
Subdiz: Noemia, não se preocupe
te dollo gaspazinha!
Sentimento: Confiança, confie em mim, quando
ninguém mais confia, essa parte é pra você
que é exclusivo!  ;p
Lembrança: do batismo que a Tatah2 fez no meu
celular, doeu no coração!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# Minha maior fraqueza, me importa mais com as pessoas, do que elas se importam comigo! Isso é ser Magaiver, mais também
 sofre! Boa noite Pessoal#

envie esse DOM dia 28/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário