domingo, 27 de novembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver

# # # # DOM # # # #
M Rodrigues;;*
diz:Agradeço a Deus por tudo! fala como 
minha mae, Deus é pai, e nao padrastro,
me dei super bem na minha prova de analise de balanço!
Frase:Amigos vem e ficam, quando se vao,
jamais voltam, por isso aproveite cada minuto
de sua vida e compatilhe com seus amigos,
eles sao os nossos pilares, o que seria de um
homem sem amigos? Nada...maninho, voce é
unico, Jamais vai partir, nunca deixarei!
Cia:  com minha sobrinha foquinha Juliana,
te dollo Ju
Xaudade: morrendo de xaudade da Tassi!!
Te dollo Princesa!!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# Confiança é a base de tudo - Que Deus de uma boa noite de sono pra voces! Adollo voces de mutao! #

envie esse DOM dia 22/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário