sábado, 26 de novembro de 2011

Diario Oficial do Magaiver

# # # # DOM # # # #
M Rodrigues;;*
diz:Muito feliz, por sabe que alguem esta
feliz. E triste por esta sentido saudades de uma 
pessoa!
filme: Sempre ao seu lado!
Amizade e Lealdade, obrigado Maninho!
Frase: quando acha que nao pode mais lutar, 
feche os olhos, inspire e verá que eu jamais
soltei sua mao!
lembrança: de uma vez que ia embora
 da escola, a priscila tava sentada na mesa
do professor, e falou = cade meus beijos, fui 
o primeiro a volta e beija a boxexa dela, nao
sei porque, mas nunca esquece isso! te dollo Pri!
/ Deus guarde todos os que eu amo/
ksks
eu digo:
# Talvez no passado tenha sido seu amigo, talvez só por um dia eu tenha sido, mas se voce foi importante, deixou uma pagina escrita no livro da minha vida...boa noite pessoal #

envie esse DOM dia 16/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário