sábado, 30 de julho de 2011

As dez pessoas que mais gosto de ter no meu orkut corf. MAGAIVER

Toda pessoa que realmente me conhece sabe q eu sou viciado em computador, net e tudo q e tecnologia, mais eu amo meu orkut, apesar de esta abandonando ele pelo facebook, agora quero postar aqui as 10 pessoas que mais gosto do meu orkut conf. Magaiver, e ai vem os pódios!





1º lugar - Alany...por que ela? devem estar se perguntando! pra quem me conhece da igreja, sabe que eu gosto dela, por isso! e acho melhor nao comentar +.








2º lugar - Luan Lucas...por que ele? bem ele nao é meu irmão de sangue, mais de coração! esse garotao é muito importante pra mim, ele é o irmao menor que eu sempre quis ter e Deus nao me deu essa oportunidade, gosto de esta perto dele, ele me passa uma energia manera, apesar de ser a pessoa que eu mais compatizo, e o mais importante, foi atraves dele que eu conhece a Alany, entao como eu vou dizer, ele é meu IRMÃO!



3º lugar -  Joyce Brunna...por que ela? bem...como posso dizer, nao consigo, enxergar meu futuro sem ela, ela e quase minha vida, meu amor, minha sobrinha predileta, pra ela eu posso conta tudo,tenho grandes planos para nosso futuro, mais por enquanto estou curtindo nossa juventude, eu amaria que ela fosse CCB, mais por enquanto ela nao é! até o dia que Deus chama ela, um dia penso em ir embora de roraima, me formar embiologia marinha, ela disse, que vai junto que nao fica por nada, entao da minha familia ela é o meu chule! te amuuuu muito joyce!





4º lugar - Juliana Blenda...bem por que ela? por que ela faz do meu mundo um lugar melhor, sendo extrovertida, palhaça, ignorante, sendo apenas o que ela é! as vezes me da vontade de dar uns tapas nela, mais o que resolveria, essa ainao muda, amu ela de montão!




 5º lugar - patricia...humm humm por que ela? bem ela é a minha mãe fraterna, meio estranho dizer isso, mais ela é minha irmã, cuidou de mim, enquanto nossa mais trabalhava,entao ela e como se fosse minha sugunda mãe, amo ela muito, apesar dela ser uma cabeça oca, que nao cuida de estuda, ai vai um recado paty: quando o ruam cresce, cuide em estuda ou eu lhe dou  uma bofetadas, ouviu bem kkkkk bjjus te amo!





 



6º lugar - RICKSON...sei lá por que? mais acho ele d+, ele é um cara bakana, extrovertido, e que passou por uma grande transformação, quando eu conhece ele, ele cantava em banda, bebia, era um total mundano, hoje meu amigo e da igreja Assembleia de Deus, um servo glorioso, a gente tecla muito pela vivo On, eu o conheço pouco, mais ele é um cara nota 10!







7º lugar - keila zenilda...bem o que posso fala dela, por que ela? eu a admiro muito, uma menina batalhadora, linda e muito amiga, esta ali pra o que de e vie, sempre atenciosa, meiga, uma pessoa importante na vida de todos que conhecem ela, ela e simplesmente que ela tenta ser! carinhosa, consegue a admiração de todos! uma pessoa que nao pode ser descrita em uma só palavra!



8º lugar - jhonatan...bem por que o jhonatan? nao tem aquele tipo de pessoa que nao larga do teu pé, ta sempre ali te enchendo o saco, esse é o jhonatan, nao que eu nao goste que ele seja assim, mais as vezes abusa, mais eu o agradeço muito, acho se nao fosse por ele, eu ja teria saido da CCB, e se nao fosse por ele eu nao teria conhecido o Luan, entao ele merece esta nesta lista!





9º lugar -  hillyan...por que esse cara? ele é 10, 100, 1000 ou sei lá quanto, o cara é um palhaço, uma criança adulta, brincalhão, extrovertido, um camarada que sempre esta de braços estendidos para ajudar seus amigos, acho engraçado ele dançando elvis presley, pura gargalhada!





10º lugar - Tayko...agora sim esse? bem ele esta nesta lista porque ele é um verdadeiro mané, mais e desse geitao dele que eu acho bakana, o cara estuda comigo na faculdade, estuda entre aspas, mais bagunça, isso sim, ele é o unico playboy que eu coloco nessa lista, unico filhinho de papai, o cara é spbrinho od abel galinha, fiz um trabalho no 1º periodo da faculdade, ai deu pra nota como ele é bakana! ai vai um recado tayko: estuda pow!



Pessoal aqui fica as dez pessoas que eu mais gosto de ter no orkut, mais nao e so deles que eu gosto, gosto de todos, foi uma lutar fazer essa lista, mais consegui! bjjus pessoal, ate a proxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário