sábado, 2 de julho de 2011

Dia-a-dia!

Oi pessoal, hoje fiz poucas psotagens, apesar de passar o dia todo na lan, trabalhando e claro!
falando em trabalhando pessoal, fiqeui hoje com medo do caixa nao bate, acho que passei troco errado, mais resolvi o caso, e jaque se voce chegar a ler isso, fique calada, meu dia foi otimo, mesmo com esse problema, baixei varios capitulos do digimon Tamens e um do digimon 2 baixei musicas tambem, bem cheguei hoje bem cedo na lan, um pouco preocupado, minha sobrinha joyce esta internada, parece que esta com dengue, ninguem sabe ainda, pensei em ligar para o Gustavo da uma olhada nela pra mim, mais sem credito nao dá pra ligar, infelizmente nao pude bua bua bua, mais passo, hoje a tarde, ou melhor agora , no minuto que estou escrevendo isso, esta chovendo, e me deu uma vontade louca de banha na chuva, coisa que nao faço a muito tempo, mais na proxima nao deixo passar, acho que esse mes coisa de criança vai ser comum, muitas coisas de quando que era pequeno, pra falar a verdade estou gostando! bem fico por aqui, ha ia esquecendo de mencionar, agora estou assistindo uma serie nova, pra mim, Gossip Girl, e meio gossado, mais é legal!
 
bem fora isso pessoal, estou morrendo de tedio é preguiça, entao curtir ai essa imagem da net!

Nenhum comentário:

Postar um comentário