domingo, 3 de julho de 2011

Sandra Bullock, belissima atriz!

oi voltei, agora quero falar de uma mulher linda e gata, que voces podem encontrar ela aqui no meu blog, la na postagem das mais lindas e melhores atrizes conf. MAGAIVER, estou falando de nada menos e nada mais de Sandra Bullock, me amarro nessa atriz, ela sabe contracena, tem paixao pelo cinema, e quando tem um papel, cai de cabeça, para fazer o melhor de si, Sandra Annette Bullock, nome completo dela, nasceu em Arlinton no dia 26 de julho de 1964, aé uma premiada atriz estadunidense vencedora do oscar, famosa por protagoniza filmes como Miss simpatia 1 e 2, e o mais atual como A proposta!
Outro filme que ela arrasou fazendo foi A casa do lago que rendeu mais uns monte de fãs, a gata ja nomorou sete atores, um deles foi Tate Donovan ( no qual ficou noiva e ficou com ele durante quatro anos), Matthew McConaughey, Ryan Gosling, o musico Bob Schneider (por dois anos) e o jogador Troy Aikman, e na minha opiniao, ela é linda mais tem um pessimo gosto para namorados.
No dia 16 de julho de 2005, ela se cassou com o proprietario da oficina West Coast Choppers( segredo, eu nao sei o que é isso) Jesse James, que ficou famoso por ser lider do programa Monster Garage, exibido pelo Discovery Channel, em março de 2010 foi anunciado o divorcio do casal, bem feito ele nao merecia ela!
Em 2010 ela ganhou o orcar de melhor atriz atraves do filme The Blind Side, e ja teve muitos outros premios como o globo de ouro em 2010!
Entao pessoal isso é um pouquinho sobre essa atriz que eu espero que ainda faça muito sucesso! beijao Sandra Bullock sucesso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário