sábado, 30 de julho de 2011

Meu amigo Magaiver!

Eu sou Magaiver
Quem eu sou? acreditem nem eu sei dizer! mais si dizer uma coisa, eu sou Magaiver! e ser eu, nao e facil, construi um mundo, destrui obstaculos, alcançar objetivos, nao dar trela pra idiotas, e quando um bundao dizer que nao sou capaz de algo, mostrar pra ele que eu posso mais do que ele pensar e mais do que sou capaz! cresço com um objetivo, e um dia vou chegar, Deus esta do meu lado, e nao desisto nunca, nao impostar o que eu tenho que fazer! Acredito em uma coisa "AMIZADE" e "ESPERANÇA" e com esses simbolos eu vou longe, tenho medos e mais tenho coragem, meu maior medo e perde as pessoas que amo, minha mãe, minhas irmãs, meu maninho Luan Lucas, e todos os meus amigos, coragem, essa faz meu coração bate forte, morreria pra salvar a vida deles, isso importar pra mim, que eles tenham uma vida longa e feliz, nao importar e eu vou esta triste, ando meu caminho com garra e fé em Deus, afinal de conta eu sou Magaiver, que ligava uma hidreletrica com uma chiclete, por que eu nao posso ser feliz e fazer as pessoas que amo ser feliz, amo meu nome e nao trocaria ele por nenhum outro, isso pode ate ser vaidade, mais Deus que me perdoe mais eu nasce pra ser Magaiver! Todas as pessoas do mundo conhece outra pessoa que o seu mesmo nome, e quando conhece ficam feliz, na primeira vez que eu conhece, eu nao fiquei, morri de raiva, esse nome e meu, e só meu! mais com o tempo passou, oje a gente quase nao se fala, a meses que nao o vejo, mais pra mim, ele é meu amigo, meu primeiro amigo Magaiver!
Meu amigo Magaiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário