sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bebes, as coias mais fofas do Mundo!

Bem pode estar perguntando o que uma coisa tao fofa, pode estar fazendo em um blogger, tão obscuro, e o belo dono desse blogger,e apaixonado por essas coisas fofas! elas sao umas cracinhas!
Bem para pode termos uma coisinha dessas, precisamos de uma boa relação sexual e uma espera de nove meses, e charam...la vem o bebe!
meu sonho é ser pai, e quero pode escolhe os nomes de todos os meus filhos
toda vez que estou na espera de um sobrinho, fico na espectativa de como vai ser o rostinho deles, serao que vao ser bonitos que nem minhas irmas ou feios que nem meus cunhados kkkk brincadeira!

Bem uma coisinha dessa pode tornar a vida de qualquer um mais feliz, e acreditem eles tem esse poder, mais a uma tristeza nesse mundo, tem uma mãe por ai, que tem coragem de abandonar um ser desse, mais nem todo ser humano é normal! mais mesmo assim, temos que feliz por cada ser desse que vem ao mundo, pois eles sao as inucas marcas de inocencia do mundo!



Eu só sei de uma coisa, bebes sao as coisa mais fofas do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário