segunda-feira, 4 de julho de 2011

Daniel Radciliffe, Acostumou-se com a "FAMA"

Oi pessoal, agora vim contar uma coisa que poucos devem saber : Daniel Radciliffe o pequeno Harry Potter, disse que nao tem problemas com o Paparazzi,


A estrela de Harry Potter cai em cinemas e lojas sem fãs reconhecê-lo - e lembro cada vez que ele encontrou um fotógrafo na rua, desde que se tornou famoso.

Ele disse à revista Empire, "Eu não entendo como as pessoas são reconhecidas e aparecem em (revistas) quantas vezes eles fazem. Eles devem chamá-los (lutjanídeos) para cima e dizer-lhes, caso contrário eu não entendo. I 'tive tão poucos problemas com paparazzi. eu provavelmente tinha quatro incidentes em todo esse tempo. Se eles não sabem onde você está, então eles não estão lá. "

No entanto, Radcliffe insiste que ele não tem problemas com os fanáticos Potter ou fotógrafos aproximando-se dele: "Alguns dos meus amigos se irritar com as pessoas vindo até mim, mas está bem e perfeitamente normal Você acabou de se acostumar com a coisa da fama.."

ENTAO PESSOAL, FICO POR AQUI, ATE A PROXIMA, BYE BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário